Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como Aumentar os Cílios Naturalmente com Azeite de Oliva

Como Aumentar os Cílios Naturalmente com Azeite de Oliva

Cílios de boneca, aqueles bem longos e marcantes dão mais vida ao olhar A maioria das mulheres deseja ter cílios grandes e muitas vezes recorrem a alongamentos ou a cílios postiços. O rímel, ou máscara, é outro truque que usamos para destacar o olhar.

Essas opções fazem os cílios ficarem mais escuros, mais longos e bonitos. Mas nada chega aos pés dos cílios naturais! Mas como aumentar os cílios naturalmente? Como fazer os cílios crescerem mais rápido?

Com um pouquinho de dedicação é possível ter cílios naturalmente longos e espessos, que ficam lindos até quando você esta de cara lavada. Os métodos naturais para tratar os cílios incluem o uso de ingredientes que estão disponíveis em casa e que são seguros de usar. O azeite de oliva é um excelente produto para aumentar os cílios.


Benefícios do azeite de oliva

O azeite de oliva é uma das mil maravilhas da natureza, que oferece muitos benefícios à saúde e para nossos cuidados de beleza. Ele tem efeitos milagrosos, tanto sobre o crescimento do cabelo, bem como sobre a qualidade e a força dos fios. Isso torna o cabelo mais macio. E também estimula o crescimento do cabelo. E assim como o azeite faz o cabelo crescer mais saudável, ele também funciona sobre o crescimento de cílios. 

O azeite é uma fonte natural de vitaminas e nutrientes, os quais são necessários para o crescimento saudável dos fios. Com a aplicação regular de azeite de oliva, seus cílios vão ter a nutrição necessária para acelerar o crescimento. Ele também pode ser utilizado como um removedor de maquiagem dos olhos. 


COMO USAR AZEITE DE OLIVA NOS CÍLIOS
É um método simples e leva apenas um minuto ou dois. 
  • Coloque algumas gotas de azeite em uma bola de algodão e aplique nos seus cílios.
  • O azeite é pesado, então não exagere e coloque poucas gotas.
  • Deixe o óleo agir por 5-10 minutos, em seguida, enxágue com água morna.
  • Este tratamento tem de ser feito por 4 semanas para obter os resultados desejados.


Você também pode usar a escova de cílios para aplicar o óleo, pode reutilizar a escovinha de alguma máscara que acabou. Coloque algumas gotas na escova de cílios e passe nos cílios como se estivesse aplicando o rímel. Deixe descansar por um tempo (5-10 minutos) e retire com água morna. Faça isso preferencialmente na hora de dormir, vai produzir melhores resultados! Enquanto seus olhos descansam, o azeite de oliva faz sua mágica!

Fonte: http://www.ohlollas.com/2016/02/como-usar-azeite-oliva-crescer-cilios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.
Powered By Blogger