Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como fazer o cabelo crescer mais rápido?

Cheguei, gente!
Hoje vou dar algumas dicas para responder a seguinte pergunta: como fazer o cabelo crescer mais rápido? Crescimento capilar é um dos meus papos preferidos! Estou na transição e tenho cortado bastante meu cabelo para que toda a química saia das pontas e, finalmente, eu consiga meus cachos lindos e naturais de volta! Eu corto pois preciso tirar a química, mas quero MUITO ver meu cabelo crescer, e quanto mais rápido isso acontecer, melhor, né?
Como fazer o cabelo crescer mais rápido?

Como fazer o cabelo crescer: alimentação correta

Um dos aspectos mais importantes quando falamos em como fazer o cabelo crescer é a ingestão de alimentos saudáveis. Isso mesmo: para ter cabelão, tenha foco na alimentação! É muito importante manter uma dieta balanceada para que o cabelo cresça mais rápido e, principalmente, saudável. Alimentos ricos em nutrientes e proteínas vão cuidar de você de dentro para fora, e isso refletirá em seu cabelo.
São alimentos indicados para a saúde dos cabelos: salmão, sardinha, nozes e sementes de linhaça (ricos em Ômega 3); cenoura, tomate e mamão (ricos em Vitamina A); morango, laranja, limão e kiwi (ricos em Vitamina C); beterraba, feijão e fígado (ricos em Ferro); sementes de abóbora, amendoim e amêndoa (ricos em Zinco).

Como fazer o cabelo crescer: mantenha a saúde em dia

Muitas meninas perguntam como fazer o cabelo crescer, e sabemos que, além de manter uma alimentação saudável, manter a saúde capilar em dia é essencial, pois cabelos saudáveis crescem em todo o seu potencial.
Dessa forma, livrar os fios dos danos provocados por fatores externos, como cloro de água, poluição, raios solares, coloração e outros, facilitará o crescimento capilar. A rotina de tratamentos mais indicada e completa é o cronograma capilar, composto por hidratação, nutrição e reconstrução, capaz de repor água, lipídios e queratina aos cabelos.

Como fazer o cabelo crescer: melhores produtos

Além de manter uma alimentação saudável e fortalecer os fios com uma rotina de tratamentos, fazer uso de produtos específicos para crescer cabelo é uma prática ideal para obter ótimos resultados.
Uma dica bastante simples para estimular o crescimento dos fios é massagear bem o couro cabeludo durante o banho com um shampoo para cabelo com ação de crescimento, como o Shampoo Bomba, e, na finalização, massagear a raiz com o Tônico Crescimento Acelerado da linha S.O.S Bomba. Veja como eu faço:

Essas dicas têm me ajudado muito, e eu tenho visto meu cabelo crescer rápido!
Espero que ajudem vocês também!
Partiu ter cabelão?
Super beijo.
Tammy Sloty

Fonte: https://www.todecacho.com.br/como-fazer-o-cabelo-crescer-rapido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.
Powered By Blogger