Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prós e Contras de Mudar do Alisado para o Crespo.

Olá minhas Crianças!!!
Quanto tempo né?
Hoje venho trazer notícias da minha transição, já se passou 01 ano e 03 meses, trago também os PRÓS e CONTRAS de mudar do ALISADO para o CRESPO, segundo minha experiência, desculpe a falta de maquiagem nas fotos, mas não gosto de maquiagem em mim, só nos outros, parece que fico mais velha que já sou, então as fotos são de cara lavada mesmo, não é falta de atenção com vocês não tá?







 OS PRÓS (NA MINHA OPINIÃO)
*Me sinto mais disponível para viagens ou passeios de fim de semana, pois posso curtir melhor, sem ficar com medo de não dar tempo de escovar e pranchar domingo à noite para na segunda feira poder ir trabalhar, pois alisado sem escova ficava igual a bruxa Méméia após ter voado 12 horas no deserto em cima da vassoura e ter passado por uma tempestade de areia, fogo, gafanhotos etc...kkk
*Meu cabelo parou de cair horrores após lavar.
*Posso variar o penteado.
*Meu cabelo está sempre cheiroso.
*Posso ir à praia, piscina, cachoeira etc, sem me preocupar se depois o fio irá secar espigado.
*Tenho fãs que me falam..."Adoro seus cachinhos!!!" principalmente as meninas da vizinhança e minha sobrinha de 07 anos, todas passaram a admirar cachos e quererem ter o cabelo igual ao meu.
*Não preciso mais de dormir de touquinha de meia de seda... "Anti Sensual" kkkk


OS CONTRAS (NA MINHA OPINIÃO)
*Dá mais trabalho que o alisado.
*Gasta mais produtos de tratamento e manutenção dos cachos.
*No meu caso tenho que molhar todo dia ao acordar, pois o meu cabelo não tem e nunca teve um day after digno, ele é extra, extra, extra seco, tenho que viver tratando para o ressecamento não piorar.
*Vai sempre ter uma criatura ou outra que vai dizer "você estragou seu cabelo" "ele era tão lindo"... eu respondo... aquele cabelo na verdade era tipo uma peruca, pois era artificial, eu vivia com medo de lugares úmidos ou de chuva, então aquele cabelo não era meu, era do secador.
*Não me adaptei com difusor, logo tenho que sair com ele sem estar 100% seco, logo não posso recostar minha cabeça na poltrona do ônibus, senão amassa atrás e seca sem cachos.
*O penteado Afro Puff  que eu amooooooooo(Foto Abaixo) me dá dor de cabeça... pena=(


*Ter que acordar todo os dias descabelada e ter que correr pro banheiro... esses dias meu filho levou o maior susto comigo... kkk
*Demora o dobro do tempo para crescer, pois os cachos escondem o real tamanho do cabelo.


Se você não acompanhou minha trajetória, Clique Aqui e confira como foi o dia em que passei a máquina e fiquei carequinha e também meu álbum da Transição.

Bjks e fiquem com Deus!!!

 
Agora Escovado.


Calma Crianças!!!
Não desisti de tudo e alisei NÃO... apenas escovei para acompanhar o real crescimento.

















FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.
Powered By Blogger